Benefícios para você e seu veículo

Uma associação que cuida de você e de seu patrimonio, sem burocracia

Faça sua cotação

Sobre nós

Somos um Clube de Benefícios que temos como objetivo proporcionar aos nossos associados um serviço de qualidade diferenciada na proteção de seu patrimônio e benefícios pessoais, gerando assim segurança, tranquilidade e qualidade de vida. Buscamos continuamente oferecer a melhor assistência 24 horas e os melhores parceiros no fornecimento de serviços.


Temos um forte compromisso com a transparência, seriedade e ética em todos os serviços oferecidos de forma intrínseca nos nossos valores.


Oferecemos os melhores serviços de forma a trazer para os nossos associados toda a comodidade, tranquilidade e segurança no momento em que ele mais precisar, protegendo o seu veículo contra roubo, furto e colisão, além de vários outros benefícios.


Nossos planos são acessíveis e temos uma infraestrutura que garante o melhor atendimento em qualquer situação de emergência com cobertura nacional.

Ser feliz é estar protegido, Eleven, 24 horas servindo você.

Serviços

Proteção Veicular

Protegemos seu veículo em 100% da tabela FIPE contra roubo, furto, colisão e diversos outros benefícios para que nosso associado tenha tranquilidade sabendo que seu veículo está protegido com a gente.

Benefícios Pessoais

Contamos com benefícios pessoais onde nosso associado pode desfrutar de consultas com mais de 20 especialidades médicas sem pagar nada e quantas vezes quiser, descontos de farmácias de até 50% e em exames de até 70%, contamos também com diversos outros benefícios para que nosso associado cuidade da sua saúde e de sua família.

Rastreamento

Prestamos um serviço de rastreamento veicular onde nosso associado pode ter todo o controle da localização do seu veículo em tempo real na palma da sua mão, através de um aplicativo, e ainda pode bloquear seu veículo a qualquer momento caso nescessário.

Antes e Depois

Um pouco dos nossos serviços prestados ao nossos associados no momento de maior necessidade, restaurações perfeitas com a total qualidade que somente a Eleven Clube de Benefícios garante.

Entre em contato com a gente!

Entre em contato com a Eleven Clube de Benefícios, queremos tirar suas dúvidas, ouvir suas críticas e sugestões.

Entrar em contato